Sua empresa faz bonito na internet?

Como tirar fotos que vendem sem ser um profissional?

Indique amigos e saiba como!

Se uma imagem fala mais que mil palavras, as fotos de seus produtos precisam ser pensadas de forma bem estratégica.

Tire fotos que vendem!

Aprenda a tirar fotos que vendem, mesmo sem ser um profissional.

Direto do seu celular.

Dia 07/10

Das 18h às 21h, pelo Zoom

ONLINE E GRATUITO

EVENTO EXCLUSIVO PARA PARTICIPANTES DA CAMPANHA INDIQUE UM AMIGO

QUER PARTICIPAR? SE INSCREVA NOS EVENTOS DA SEMANA SEBRAE E INDIQUE UM AMIGO!

CONFIRA A TRAJETÓRIA DA NOSSA ESPECIALISTA:

Magali Moraes

A fotografa Magali Moraes, largou a formalidade jurídica, do Curso de Direito para se dedicar exclusivamente à captura de imagens por meio da arte de fotografar. Desde então, tem se dedicado ao aperfeiçoamento de técnicas e a entrega de um produto final que envolve habilidade, mas sobretudo amor. Em busca de aperfeiçoar ainda mais sua sensibilidade artística, participou de cursos de extensão ministrado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e cursou Fotografia, Senac/Ba. Especializada na fotografia de Show e publicitária, durante a carreira foi responsável por atender grandes nomes da música. A banda internacional Maroon 5, a jamaicana S.O.J.A. o grupo Olodum entre outros. Já passou por suas lentes artistas nacionais como Carlinhos Brown, Gilberto Gil, Anitta, Léo Santana, Ivete Sangalo entre outros. Realizou trabalhos para grandes marcas como a Hering, Colcci, Grupo Heineken.

Cada vez mais íntima da linguagem fotográfica e influenciada pela luz e sombra de Caravaggio, ingressou em uma temporada na cidade de São Paulo, especializando-se em Direção de Fotografia para cinema, na renomada Academia Internacional de Cinema SP. Fundou a Magali Moraes Fotografia, empresa no ramo da fotografia composta por profissionais altamente capacitados. Idealizadora do projeto “Cara Preta,” - O nome não apenas faz referência a cara da mulher preta. A "cara" da mulher preta estampada. Mas também faz referência ao início de uma carta, ou uma mensagem de amor, onde, em geral usamos o pronome de tratamento “cara”. Há cinco anos, desbravou novos caminhos, assumindo a função de professora do curso de Fotografia no Projeto Teatro Escola Jorge Amado, projeto destinado a jovens negros de Salvador e já teve a oportunidade de encontrar muitos deles fotografando profissionalmente. Em 2019 foi responsável pelos projetos Reexiste Amor, que oferecia ensaios fotográficos gratuitos para casais homofetivos como símbolo de resistência e, no final do ano, o projeto Manas Empreendedoras que atendeu mulheres empreendedoras, produzindo gratuitamente fotos publicitárias de seus produtos. Em Janeiro de 2020, Magali Moraes recebeu o troféu UJAMAA, honraria criada pelo Bloco Olodum para homenagear personalidades nacionais e internacionais, por sua contribuição à defesa, preservação e promoção da cultura e das tradições afro brasileiras. Ainda em 2020, sua Série Fotográfica, Quarentena Emoldurada, foi uma das premiadas no Projeto Arte como Respiro, promovido pelo Itaú Cultural. A maior pandemia mundial dos últimos cem anos deu um novo direcionamento para grandes e pequenos negócios no Brasil. Foi nesse cenário que lançou em maio de 2020 o workshop “Fotografia de Celular para Redes Sociais”, a iniciativa tem o objetivo de reverberar técnicas em fotografia de oferecer às pessoas a oportunidade de produzir imagens de qualidade, a partir da câmera do celular e já contemplou mais de 3000 mil pessoas.

GARANTA SUA VAGA.

INSCREVA-SE AGORA.

A gestão dos dados pelo Sebrae obedece as diretrizes e regras da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD n. 13.709/2018.