O Sebrae ajuda você a melhorar a gestão do seu negócio, oferecendo uma consultoria GRATUITA, através de uma visita presencial, de 1 hora, de um especialista do Sebrae em finanças, gestão de pessoas, planejamento, marketing, vendas, inovação ou atendimento ao cliente.

Como funciona:

1) Identifique a área em que você precisa melhorar na gestão da sua empresa

2) Solicite a consultoria presencial e aguarde o contato do especialista do Sebrae

3) O consultor do Sebrae Na Sua Empresa analisará junto com você as principais dificuldades e desafios na área que você definiu como prioridade

4) Ações práticas serão recomendadas para você já implantar no dia a dia do seu negócio

QUERO A VISITA DO CONSULTOR

Qual a prioridade para a gestão da sua empresa?

Identifique a área e a consultoria

Finanças

Planejamento

Marketing Digital

Gestão de Pessoas

Marketing e Vendas

Inovação

Atendimento ao Cliente

QUERO A VISITA DO CONSULTOR


Disponível para +50 cidades da Bahia:

O Sebrae na sua Empresa contempla mais de 50 cidades da Bahia, levando a experiência de consultoria para micro e pequenas empresas da Bahia.

Confira as cidades contempladas

Perguntas Frequentes

Posso escolher mais de um tema para a minha empresa?

Não. O programa Sebrae na sua Empresa disponibiliza apenas 1 (uma) hora de consultoria em 1 (um) tema escolhido por você, representante legal de uma ME (Microempresa) ou EPP (Empresa de Pequeno Porte) localizada em uma das cidades contempladas. Isso ocorre para que possamos dar oportunidade a um maior número possível de empresas. Caso você tenha interesse em receber uma quantidade maior de horas da consultoria escolhida ou também ser atendido em outros temas, informe isso ao consultor. Ele vai indicar ao Sebrae a sua necessidade! Dessa forma, te enviaremos uma proposta personalizada para que você possa ser atendido o mais rápido possível.


O que preciso fazer para participar?

Para participar do programa Sebrae na sua Empresa basta preencher o formulário de inscrição com todas as informações corretas e completas da sua empresa para que possamos agendar a ida do consultor ao seu estabelecimento. Salientamos apenas que, caso o CNPJ da sua empresa esteja em situação Baixada ou Inativa, o atendimento não será possível.


Recomendações:

Você vai precisar investir parte do seu tempo e da sua dedicação para participar do atendimento e poder aproveitar ao máximo a consultoria que o Sebrae está disponibilizando gratuitamente para sua empresa. Recomendamos que receba o nosso consultor e seja objetivo e claro ao relatar as suas dificuldades sobre o tema escolhido, porque isso fará com que a análise e as indicações sejam mais assertivas.


Quero uma consultoria gratuita!

Preencha o formulário para solicitar uma visita do Sebrae na Sua Empresa.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Conheça os especialistas que vão até sua empresa:

Braulio de Oliveira

Marketing Digital

Bruno de Araújo

Marketing Digital

Carlos Costa
Marketing Digital

Celso Oliveira

Marketing Digital