O varejo mudou e está na hora de deixar o velho para trás.

As mudanças estão ocorrendo de uma forma muito acelerada e é preciso se adaptar. Sua ação hoje pode determinar a sobrevivência de sua empresa amanhã. Vamos juntos transformar o setor de comércio da Bahia! Chegou o Renova Varejo, um Movimento voltado para empreendedores do varejo da Bahia, especialmente para quem atua com vestuário, calçados, tecidos, cama, mesa e banho, minimercados, comércio de alimentos e bebidas, itens para casa, material de construção, equipamentos e suprimentos de informática.

Participe e invista no futuro do seu negócio com o Sebrae.

O que é o Renova Varejo

O Renova Varejo visa prestar um atendimento com consultores especializados em marketing e vendas, contemplando momentos online e presenciais, apoiando na avaliação e implantação de melhorias nas empresas, de forma a garantir o aumento da competitividade, já impactando nas vendas no presencial, e da maturidade digital dos empresários. As consultorias tem como temas indutores os cinco pilares do varejo: Estoque, gestão Empresarial, Vendas, Marketing e Digitalização.


INSCRIÇÕES ENCERRADAS para 2021. Neste ano, um grupo de 300 empresas já estão participando do movimento de renovação do varejo baiano.

TENHO INTERESSE EM PARTICIPAR em 2022

Tendências para o Varejo

Motivos para participar do Renova Varejo

QUERO RENOVAR MEU VAREJO

Como funciona o Renova Varejo

Durante seis meses o Sebrae disponibiliza um consultor especialista em marketing e vendas para te ajudar a vender mais e melhor. Além disso, você participa de oficinas coletivas sobre temas estratégicos e também de um curso online.

Benefícios

• Um programa de transformação com subsídio de 70% do Sebrae;

• Sua empresa preparada para os desafios do mundo digital;

• Otimização das vendas e melhoria de processos;

• Integração e troca de experiência com empresários de toda Bahia.

TENHO INTERESSE

Inscrições encerradas para 2021.

Tem interesse em participar do projeto em 2022?

Deixe seus dados e garanta o subsídio do Sebrae

de até 70% do valor do programa.


A participação no movimento Renova Varejo é limitada a pequenos negócios do estado da Bahia.